EYE SERIES
Construída para ambientes industriais adversos
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Com potências entre 100W e 300W, as nossas luminárias Eye Series superam a maioria das soluções existentes actualmente no mercado, com uma eficiência de conversão de 130lm/W e uma luminosidade geral entre 13.000lm e 39.000lm. Estes valores, juntamente com um grande intervalo de temperatura de funcionamento (entre -40°C e 60°C) e uma vida útil de 100.000h, posicionam a nossa solução como uma das melhores opções existentes para ambientes industriais adversos.
POTÊNCIAS
100W
120W
150W
200W
250W
300W
TEMPERATURA DE
FUNCIONAMENTO
-40°C a 60°C
(grande intervalo)
130lm/Watt
Chip LED
OSRAM
Drivers e sistema de controlo TRIDONIC
O corpo da luminária tem um design inovador, que maximiza a dissipação de calor, e uma forte resistência a partículas sólidas e líquidas. Estas características resultam da sua armadura em alumínio fundido a alta pressão (LM24 de acordo com a AB 46000) com tratamento Geomet ® (dip-drain-spin que cura a 300ºC) e revestimento anti-corrosão (teste de sal >2000h ASTM B-117). Este tratamento é também aplicado em todos os parafusos e acessórios metálicos, garantindo assim um nível de robustez e acabamento de elevada qualidade e resistência.
O conjunto óptico destas luminárias é baseado numa matriz de LEDs, com sequências separadas para optimização da distribuição de calor e luz, e tem um índice de reprodução de cor mínimo de 70 (para uma temperatura de cor de 5.000K).
Todos os modelos desta série usam uma conversão extremamente eficiente, com um driver Tridonic com uma eficiência tipo de 94% (230 V, 50 Hz, carga total), e o seu sistema de fixação e PCB permitem reduzir sombras e maximizar a distribuição de luz de forma uniforme.
As luminárias Eye Series estão em total conformidade com as normas CE para locais húmidos - IP 65 e IK10 (EN 62262), garantindo que todos os componentes possam ser expostos à água e poeira, sem comprometer o seu funcionamento.
Em termos de tecnologia de controlo, as luminárias EYE Series incorporam drivers para LED com DSI, Powerline, DALI e interface sem fio, permitindo a implementação do controlo de regulação de fluxo luminoso usando protocolos standard.
Desenvolvemos e fabricamos luminárias LED para ambientes industriais, tendo em conta as necessidades dos nossos clientes.
Contacte-nos para saber como o poderemos ajudar no seu projecto de iluminação.
LEDability Indústria Lda.
Tel. +351 229 022 495 I info@ledability.com
© 2018 by LEDability.